quarta-feira, 9 de junho de 2010


UTIMAS INFORMAÇÃO

A poucos dias de iniciar a disputa de sua segunda Copa do Mundo, a Eslovênia ainda convive com uma falta de acordo entre o grupo de jogadores e a federação de futebol do país quanto à premiação para o Mundial da África do Sul, de acordo com o site esloveno Vecer.

Em março deste ano, presidente da Federação Eslovena de Futebol, Ivan Simic, chegou a ter o pedido de sua saída do cargo pelos jogadores devido às divergências na questão do valor a ser pago.

Agora o antecessor de Simic, Rudi Zavrl, também entrou na discussão, que tem os jogadores cobrando por uma maior parte na divisão de valores que a Eslovênia vai arrecadar pela participação no Mundial. O atual presidente é acusado de nos últimos anos ter tomado medidas irregulares à frente da entidade.

“Fizemos um acordo sobre a Copa do Mundo e ele assinou por nós, o presidente está à procura de atenção da mídia. Não parece que ele tenha vindo antes de nós”, afirma o capitão da Eslovênia, Robert Koren.

A Eslovênia está no grupo C da Copa do Mundo e fará a sua partida de estreia contra a Argélia no sábado às 8h30 (de Brasília), na cidade de Polokwane, na África do Sul.

por:Maria carolina 8 ano C

Nenhum comentário:

Postar um comentário